sexta-feira, 29 de junho de 2007


5 comentários:

Hildegard disse...

Sacumé???? o que é isso? rs... A Holandesa não entendeu....

Hermelino Mantovani disse...

A holandesa não 'sabe como é'?

Hildegard disse...

Ah, bom, agora ela sabe!

Helayne disse...

Sacumé...que eu acho que "cê" tá querendo elogio... Neder...

Mantovani... Eu disse que nossa amizade tinha acabado depois do problema que eu tive "com o coi(z)sinha"... mas, eu reconsiderei e agora só escrevo se tiver dicionário por perto...

Herme...
Herme... lino

Os branco "dus" seus "óio" sao "linduuu" ... Seus "cabelô" "meu precioso" sao como o "ventuuu" das palmeiras onde cantam os sabiás.

Lino Herme, nao cubra seus Manto com Neder... Fica bom assim!



Isso é ... JACARÉ...Tô inspirada!

AdIvInHa QuEm É?

anna disse...

a exposição na oca é éca!!!!

fumante que sou, quero lá ver o como possivelmente meu pulmão está?

parece uma trilha pelas catacumbas.